HUGO ANTONELI JUNIOR
Um dos suspeitos de participar do latrocínio na Vila Avaí, em Indaiatuba (SP), se entregou no fórum nesta terça-feira (19), informou a Polícia Civil ao Comando Notícia no início da noite. Segundo o investigado chefe da cidade, Marcus Morelli, um mandado de prisão foi pedido pela investigação contra o rapaz de 22 anos, pois ele supostamente teria aparecido nas imagens de monitoramento.
Ele se entregou e a Polícia Militar foi chamada para conduzi-lo até a delegacia, onde ele permaneceu preso. Segundo a Polícia Civil, a esposa da vítima fatal fará o reconhecimento nesta quarta-feira, dia 20. Outros mandados de busca também foram cumpridos nos últimos dias. Há também outro rapaz envolvido e até o momento ele não foi detido.
O caso
Um homem de 60 anos foi assassinado por bandidos no domingo (10). Os criminosos invadiram a casa em uma tentativa de assalto na rua Nove de Julho, no bairro Vila Avaí, em Indaiatuba (SP). A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), mas morreu.
De acordo com os guardas civis que atenderam a ocorrência, por volta das 5 horas a vítima estava em casa com a esposa quando se levantou e foi em direção a cozinha beber água. Ele flagrou os ladrões dentro da residência, se assustou e gritou. Um dos bandidos então atirou nele perto na escada da residência.
foto: arquivo/Comando Notícia