Sorocaba

Tia de morto ao tentar roubar loja desabafa sobre comentários de ‘CPF cancelado’: ‘Um dia pode ser você’

A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (8) dois dos três homens mortos ao tentarem assaltar uma loja no Jardim São Guilherme, na Zona Norte de Sorocaba (SP). Um deles é um homem de 32 anos com passagem policial e o outro é um rapaz, de 20 anos, sem passagens por crimes.

A tia de Jezrrel Silva, de 20 anos, fez um relato nas redes sociais e desabafou sobre quando a família soube da morte do rapaz durante o crime.

O texto fala sobre o jovem ter se envolvido em caminhos errados e critica frases como “um CPF a menos” que foram deixadas por internautas comemorando a morte. Veja abaixo:

“Ô meu sobrinho vc irá fazer falta! Vc foi um menino criado na igreja, era um menino de bom coração, e que por uma fraqueza ou ingenuidade se envolveu em caminhos tortuosos, só Deus sabe o seu último momento. E a todos que vibram pela a morte de alguém que por algum motivo entra para um mundo desse sem volta, não façam isso, pq seja lá qual for a pessoa, tem familiares que estão sofrendo como nós nesse momento, lembre-se ninguém tá livre disso. E antes de falar qualquer coisa sobre alguém perder a vida desse jeito, pense antes, pq vc não sabe a verdadeira origem dela, ou da sua família! Não desejo esse sofrimento a ninguém, peço a vocês que ao invés de criticarem ou dizerem mais um CPF a menos, pensem, um dia pode ser você vivendo o que estamos vivendo agora. Ele era um menino de família, ele só desvirtuou o seu caminho, e que infelizmente não deu tempo de sai do caminho ruim. Só me resta a lembrança de vc meu sobrinho filho, muitas das vezes ouviu os meus conselhos. Descanse em paz e a lembrança da sua linda voz cantando essa canção. Te amo.”

O crime

O crime foi registrado nesta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, os três homens entraram no estabelecimento e tentaram roubar objetos.

No entanto, o proprietário reagiu e disparou contra o trio e deixou o local. Segundo a Polícia Civil, o empresário entrou em contato com a investigação e irá prestar esclarecimentos.

O delegado responsável pela investigação, Acácio Leite, explicou que houve briga entre bandidos e o comerciante assim que tentaram assaltar a loja. Na sequência, os suspeitos foram alvejados.

Segundo a polícia, a perícia apreendeu o sistema de monitoramento e irá tentar recuperar imagens da ação. A investigação acredita que o proprietário recolheu as armas antes de deixar o local.

O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.

Comerciante fugiu após disparar contra três bandidos em Sorocaba  — Foto: Reprodução/ TV TEM

 

 

Com informações de G1
Foto: divulgação.