Este domingo 23 de junho foi frenético para os clubes filiados na Liga Regional Desportiva Indaiatubana (LIDI) e inscritos nas competições.
Uma delas foi a Série A2 que assim como as Séries Especial e A1, será disputada por 14 equipes divididas em 2 grupos de 7 times em cada um dele. Diferente da elite e bem parecido com a Série A1, a competição coloca os clubes de cada chave para confrontos dentro da mesma chave de onde os 4 melhores pontuados ao final da fase inicial, se juntam para a disputa da segunda fase.
Na foto Paulistinha(uniforme branco) e Paquistão (uniforme preto).
Como os confrontos acontecem dentro das chaves, sempre terá uma equipe de folga nas rodadas até o final da primeira fase. Neste domingo, acompanhamos no campo do Califórnia, parte do jogo, Paquistão, vice campeão da Taça LIDI 70 e Paulistinha, campeão da Série A3 de 2024 e estreando na sua nova série. Vindo de uma final ainda na semana passada, o Paquistão entrou em campo com apenas 10 jogadores, ou seja o goleiro e mais 9 atletas.
Com a bola rolando o Paulistinha foi mais presente no campo de ataque, mas por vezes tomava contra ataques, se recuperava e seguia fustigando a zaga concorrente com mais frequência. Hudson e Yago fizeram os gols do Tricolor que venceu por 2×0. Na próxima rodada, o Paulistinha descansa, enquanto o Paquistão enfrentará o Rêmulo Zoppi às 11hs no antigo estádio da Osan.
Os demais resultados da rodada foram; Real Lotus 1×1 SEATI;
Atlético Aquário 0x1 Rêmulo Zoppi;
Atlético Paulista 0x1 Atlético Indaiá;
União Brasil 0x1 Meninos do Morro e
Raça 2×3 Unidos do CKP.
Nesta rodada inicial foram registrados 12 gols e teve 37 cartões amarelos além de 1 cartão vermelho.
Torcida presente no campo do Galo.
Adaptado por Pitágoras
Foto/Texto: Manoel Messias – Comunicação LIDI