CidadesIndaiatuba

Tirilo, o cão-frentista, faz sucesso em posto de gasolina de Indaiatuba

HUGO ANTONELI JUNIOR

Tirilo é a nova atração de um posto de gasolina que fica em frente à nova rodoviária. Depois que usuários publicaram nas redes sociais o animal com uniforme e crachá, o posto Belo Horizonte passou a ser local de visitação de curiosos e crianças que querem conhecer a mais nova celebridade de Indaiatuba. O Comando Notícia fez uma transmissão ao vivo do local, assista.

A gerente da conveniência, Jheniffer Germano, conta que o cão foi abandonado perto do posto. “Infelizmente, as pessoas abandonam muitos animais aqui perto, mas nem todos ficam, eles acabam indo para outros lugares, mas o Tirilo ficou”, conta. Com sarna, o cão foi tratado e vacinado, sob cuidado dos funcionários do posto.

Agora, de boné, uniforme e crachá – mordido -, ele exibe a bolinha com que brinca os clientes e fãs. “Todo mundo que passa por aqui tira foto e agora virou um ponto de visitação”, diz. Funcionário em tempo integral – inclusive à noite -, Tirilo é foto certa no quadro de funcionário do mês e nenhum dos onze funcionários vai reclamar.

foto: Comando Uno/Comando Notícia