Polícia Militar, Esportes, Saae e Urbanismo avançaram às semifinais do Intersecretarias 2017. Dos quatro, quem teve menos problemas foi o Urbanismo que venceu o seu duelo. Os outros confrontos terminaram empatados, e classificaram as equipes que tinham melhor campanha na fase anterior.
Na primeira partida do dia, o time da Polícia Militar empatou em 1 a 1 com a equipe da Saúde, num duelo disputado até os segundos finais.
Já a equipe A, da Secretaria de Esportes teve um jogo duro contra o plantel da Administração e, sofreu até a metade do segundo tempo. Após estar perdendo por 3 x 1, virou o jogo ao marcar o quarto gol, faltando ainda oito minutos para terminar a partida. Logo em seguida, a equipe adversária empatou, mas, não conseguiu reverter o placar. Beneficiada pela campanha da fase de grupos, a equipe do Esportes A, se classificou para as semifinais.
Jogando no contra-ataque, a equipe do Saae A, empatou em 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 x 0, para o time da Semop (Obras), e garantir a classificação.
Quem teve menos trabalho foi a equipe da Secretaria de Urbanismo que venceu por 1 x 0, o grupo formado por Cultura/Educação/Bombeiros. No entanto, quem pensa que a partida foi fácil, se enganou. Foram cinquenta minutos de muita disputa até os minutos finais, quando a equipe marcou e definiu o confronto.
Artilharia
A 4ª rodada que definiu as equipes que irão brigar pelo título foi de muitos gols. Em quatro jogos, as redes balançaram 15 vezes, com média de 3,75 gols por partida. Até agora, o artilheiro da competição é o atleta Marquinhos da equipe do Saae A, com 5 gols. Em seguida com 4 gols marcados, dois jogadores ainda brigam pela artilharia. Miro da Semurb (Urbanismo) e Murilo da Polícia Militar, ainda disputam o título de artilheiro da competição. Lembrando que os três atletas ainda estão na briga pelo caneco e ainda têm dois jogos para ampliar esses números. Confira as partidas das semifinais.
5ª Rodada (Semifinal) – Data: 05/08/2017
Hora Jogo
10:00 Saae A X Urbanismo
11:00 Esportes A X Polícia Militar
CRÉDITO: Giuliano Miranda/RIC-PMI