IndaiatubaPolícia

Travesti esfaqueia companheiro durante discussão por botijão de gás no Jardim Morada do Sol

Uma travesti de 34 anos foi detida pela Guarda Civil após ferir o companheiro de 25 anos a facadas na noite de sexta-feira (14). O crime aconteceu na Rua Guarin João Badin, antiga 53, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Na delegacia ela ficou presa em flagrante.

Segundo a Guarda Civil, a agressora tentou fugir do local a pé carregando um botijão de gás de cozinha, mas foi abordada nas imediações por uma equipe do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) e confessou ter esfaqueado o seu companheiro após uma discussão envolvendo um botijão de gás. A travesti se livrou da  faca próximo do local das agressões, e foi encontrada por guardas civis.

Uma guarnição da viatura GC-128 foi a primeira a chegar ao local e encontrou a vítima caída no asfalto e sangrava muito. Os guardas civis de imediato acionou o Serviço de Emergência (192) que após os primeiros atendimentos encaminhou a vítima com um corte profundo na região da cabeça  ao pronto socorro do Haoc. 

A travesti foi conduzida à delegacia, e vai responder por tentativa de homicídio. A vítima, apesar do corte profundo, não corre risco de morte.

Por Comando Uno

Foto: divulgação