Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 19/10/2018

Publicado em: 18 setembro 2018

Três carros são furtados no final de semana em Indaiatuba

Os furtos foram registrados na Delegacia e a Polícia Civil investiga os casos.

Indaiatuba registrou o furto de três carros no último final de semana. Os casos foram nos bairros Jardim Pau Preto, Centro e Jardim Tancredo Neves. Os donos deixaram os veículos estacionados e quando chegaram, não estavam mais lá. Os furtos foram registrados na Delegacia e a Polícia Civil investiga os casos.

O primeiro foi na sexta-feira (14). Uma mulher de 54 anos deixou o veículo estacionado dentro da garagem na rua Pedro Gonçalves, no Jardim Pau Preto. Quando ela voltou, o cadeado estava estourado e o veículo tinha sido levado.

O segundo caso foi na noite de sábado (15). Uma mulher de 38 anos deixou o carro estacionado na rua Doutor Oswaldo Cruz, próximo à avenida Presidente Kennedy, e foi comer em um restaurante próximo. Quando voltou, percebeu que o carro não estava mais lá.

A terceira vítima também foi uma mulher. A motorista de 18 anos deixou o carro estacionado na rua Engenheiro Francisco Marcos, entre os bairros Tancredo Neves e o Jardim Juscelino Kubitschek, mas quando retornou, o veículo tinha sido furtado.

Furto de placa e bicicleta

Um homem deixou o veículo estacionado na rua Soldado Antonio Lopes Pereira, no Recreio Campestre Joia. Quando retornou, percebeu que a placa dianteira do veículo foi furtada, assim como o para-choque. Tudo aconteceu na noite de sábado (15) e ele registrou o caso na Delegacia.

Na sexta-feira (14), um caso de furto de bicicletas foi registrado no Jardim Umuarama/Eldorado. Um comerciante chegou para trabalhar quando percebeu que alguém tinha entrado no estabelecimento. Foram levadas quatro bicicletas. O caso foi registrado na rua Ezequiel Mantoanelli.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!