campinasPolícia

Três homens acusados por furto de veículos são perseguido pelo Grupo de Ações Especiais da GM de Campinas na SP-75

A  Guarda Municipal, em rondas pelo Rodovia Santos Dumont na SP-75, em Campinas (SP) ,prendeu três  homens por participações  de furto de veículos. A ocorrência aconteceu na tarde de quarta-feira (3).

Conforme a GM, viaturas do Grupo de Apoio Especial (GAE), durante deslocamento pela Rodovia  SP-75 visualizaram dois veículos em alta velocidade em atitude suspeita, os carros foram perseguidos,  e alcançados pelas  equipes que lograram êxito em abordá-los. Em vistoria no Fiat/ palio foi localizado diversos módulos de carro, os dois homens  que estavam no interior confessaram estar na prática de furto de veículos.

O segundo veículo foi verificado e constatado que havia sido furtado a poucos minutos na cidade de Hortolândia.Tudo e todos  foram conduzidos a 2° Seccional, e os três permaneceram presos a disposição da justiça.

A ação dos guardas municipais resultou , em  veiculo com queixa de furto recuperado, um outro carro que os acusados utilizavam no crime foi apreendido, além de sete módulos.

Foto/informações: Guarda Municipal de Campinas