Três homens e duas Mulheres de Várzea Paulista são presos em Indaiatuba por usarem notas falsas em comércios

Cinco pessoas , três homens e duas mulheres, foram presas em flagrante na noite desta quarta-feira (28) em Indaiatuba (SP) por envolvimento com o crime de moeda falsa. O bando estava usando dinheiro falsificado para fazer compras em comércios de Indaiatuba -SP e região.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos confessou que vieram da cidade de Várzea Paulista (SP) com 5 notas de R$ 200 em cédulas falsas.
Tudo começou após comerciantes desta cidade denunciarem a circulação das notas falsas. Com a ajuda das imagens de câmeras de segurança do município e informações sobre o veículo usado pelo grupo ajudaram os guardas civis a localizarem os envolvidos.
Durante a abordagem do automóvel Renault/Logan na cor branca com emplacamento de Jundiaí, foram apreendidos com os suspeitos a quantia de R$851 em dinheiro verdadeiro. Eles já haviam passado pela cidade de Salto-SP e aplicado o crime. Pelo município de Indaiatuba, uma farmácia foi vítima da quadrilha.
Todos foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal em Campinas-SP, e permaneceram presos em flagrante. O carro ficou apreendido.
Com informações: Boletim de Ocorrência
 
         
			




