Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 03 dezembro 2018

Três morrem em batida frontal na rodovia SP-75

De acordo com testemunhas, um princípio de incêndio foi registrado logo após o acidente, mas as chamas foram rapidamente controladas.

Um acidente gravíssimo foi registrado na tarde de domingo (2) na rodovia Santos Dumont (SP-75). Três pessoas morreram, dois homens e uma mulher, em uma colisão frontal que aconteceu no quilômetro 40, em Salto. Assista o ao vivo do Comando Notícia no local.

Um veículo Audi com um homem dirigindo vinha na pista sul (Indaiatuba-Salto). Ele invadiu a pista contrária, de acordo com testemunhas, e acertou em cheio um Toyota corolla que vinha no sentido contrário e guiado por um homem, com uma mulher no banco do passageiro. Todos tiveram morte instantânea por conta da batida forte. O corpo da mulher foi o primeiro a ser retirado. Em seguida o motorista do carro onde ela estava. Os socorristas precisaram usar ferramentas para retirar o terceiro corpo, o único do outro carro, das ferragens.

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Salto e socorristas da concessionária AB Colinas foram chamados ao local. De acordo com testemunhas, um princípio de incêndio foi registrado logo após o acidente, mas as chamas foram rapidamente controladas. Apesar da rapidez na chegada, nada pôde ser feito em auxílio às vítimas.

Por causa do acidente, uma das faixas ficou interditada na pista norte (Salto-Indaiatuba). Por isso, o trânsito ficou lento para quem passou pelo local. A pista no sentido oposto estava com fluxo médio de veículos, sem interdições ou lentidão. A Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, acionou a Polícia Científica para o local. Até a chegada dos peritos, às 20 horas, os veículos continuaram no mesmo ponto da batida. Houve um quilômetro de congestionamento.

fotos: Comando Uno/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!