IndaiatubaPolícia

Três mulheres são detidas após sequência de furtos no comércio de Indaiatuba

Três mulheres suspeitas foram detidas na tarde de sábado (4) após praticarem uma sequência de furtos em  comércios no Centro de Indaiatuba(SP). O trio foi detido em flagrante pela Guarda Civil com várias  peças de uma loja, além de objetos de outros estabelecimentos.

Conforme registro na Polícia Civil, as acusadas estiveram em uma loja na rua Candelária  por volta das 15 horas. Elas foram embora do estabelecimento levando várias peças de roupas dando um prejuízo no valor de R$ 1,4 mil. Uma testemunha que presenciou o furto seguiu as suspeitas até um estabelecimento comercial.

Lá elas deixaram guardadas  as sacolas com as roupas. Perguntado ao proprietário do estabelecimento, disse que as mulheres pediram para deixar as sacolas, pois retornariam após fazer outras compras. A Guarda Civil foi comunicada e com as características das suspeitas, em rondas no centro, conseguiram localizá-las.

Elas já haviam cometido mais dois furtos nos comércios dando um prejuízo de R$ 600. As detidas foram encaminhadas ao plantão policial, onde ficaram presas em flagrante.

Foto: arquivo/Comando Notícia