IndaiatubaPolícia

Três pessoas ficam feridas em colisão entre motocicletas na Avenida Presidente Vargas

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas, na noite  da última  sexta-feira (22). O Corpo de Bombeiros e Ambulâncias de plantão foram mobilizados  para atendimento das vítimas. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados ao hospital.

O acidente  ocorreu por volta de  20h40 na Avenida Presidente Vargas , na altura do bairro vila Homero, em Indaiatuba (SP). Conforme apurado no local pela reportagem, a colisão envolveu duas motocicletas. Com a batida, as duas motos caíram e todos os ocupantes foram lançados  no asfalto.

Uma das vítimas, sofreu lesões graves e foi atendida no local pelas equipes de resgate, e depois encaminhada  com urgência ao pronto socorro do Haoc. As outras duas pessoas feridas também receberam atendimento ainda no local e foram levadas para o Upa. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 A Guarda Civil também esteve no local e registrou a ocorrência de acidente de trânsito. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Por Comando Uno

Foto: Paulo Bernardino/ Comando Notícia