PolíciaSalto

Três são presos em tentativa de furto a cofre

COMANDO UNO

Três  homens  foram presos na madrugada de segunda-feira(24) por envolvimento em uma tentativa de furto a um cofre no interior de um supermercado no Bairro Bom Retiro, em Salto (SP). A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após uma ligação.

Os guardas civis que participaram da ação foram informados que três homens desembarcaram de um veículo Honda/ Fit pela rua Santa Luzia e entraram um matagal que dá acesso aos fundos de um supermercado, que fica na Avenida José Maria Marques de Oliveira.

A viatura GCM 003 com apoio de outras guarnições fizeram o cerco no local e descobriram que os ladrões entraram pelo telhado e já estavam no interior do comércio tentando arrombar o cofre. Eles utilizaram uma ferramenta chamada martelete e outras. O objetivo era furtar o dinheiro que estava no interior  do cofre.

O trio de furtadores foram detidos ainda no interior do supermercado pelos guardas civis que agiram rapidamente  e conseguiram evitar o furto. Tudo e todos foram encaminhados a uma Delegacia de Polícia e apresentados os fato ao delegado de plantão que determinou a prisão em flagrantes dos envolvidos por furto qualificado.

Fotos: Guarda Civil de Salto