IndaiatubaPolícia

Trio armado rouba casa, guarda recupera objetos e apreende arma

COMANDO UNO

Uma moradora teve o veículo modelo Peugeot/branco, dinheiro, relógios e diversos pertences roubados por ladrões que invadiram sua residência na tarde de quarta-feira (24), no bairro Parque Presidente, em Indaiatuba (SP). Em ação rápida da guardas conseguiram recuperar o veículo, os pertences da vítima e prender um dos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida por três assaltantes  armados entrando no imóvel e anunciando o assalto. Os assaltantes, após o crime, fugiram do local com o carro dela, levando uma televisão de 50 polegadas, duas garrafas de whisky, um notebook, alguns relógios e o valor de R$ 150.

Guardas foram acionados e conseguiram localizar um dos criminosos.  Na abordagem ele informou aos guardas  que morava no bairro Jardim Paulista. Os agentes foram checar o local e conseguiram localizar todos os objetos subtraídos como também o revólver calibre 32 utilizado no crime. O automóvel foi encontrado abandonado na rua Itaquera, no Jardim Paulistano.

Os objetos foram apreendidos, o detido foi encaminhado à delegacia e apresentados os fatos ao delegado de plantão, que determinou a prisão em flagrante do acusado.

Fotos: divulgação