UniMAX está com inscrições abertas para o Vestibular 2025 – Comando Notícia
CidadeeducaçãoIndaiatuba

UniMAX está com inscrições abertas para o Vestibular 2025

Provas podem ser realizadas até 19 de setembro; são vagas para mais de 20 de cursos de nível superior

As inscrições para o Vestibular 2025 do Centro Universitário Max Planck (UniMAX), para o segundo semestre, já estão abertas. Com mais de 20 cursos de nível superior nos formatos presenciais e EAD (confira abaixo), a instituição é referência nacional em educação. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as provas podem ser feitas até o dia 19 de setembro, no portal www.unimax.grupounieduk.com.br.

O Processo Seletivo Unificado irá selecionar e classificar os novos estudantes nos cursos de graduação da UniMAX para o ano letivo de 2025. No ato da inscrição o candidato deve indicar o curso, turno e modalidade pretendidos, podendo escolher somente uma opção. Ele também deve definir a data da prova, que pode ser feita logo após a finalização do processo de inscrição.
Vestibular na UniMAX já está com as inscrições abertas
Imagem: Eliandro Figueira/Divulgação UniMAX

A prova online para o processo seletivo da UniMAX é composta por uma redação em língua portuguesa, com duração de duas horas. No dia e horário escolhido o candidato deverá redigir essa redação. Ao término e envio do material o candidato receberá, em tela e via e-mail, a confirmação da submissão do conteúdo para correção. Com o resultado, ele poderá dar sequência ao processo de matrícula.

“Acreditamos na força transformadora da educação. Nosso compromisso é formar pessoas preparadas para o mundo real, mas também conectadas aos seus sonhos e propósitos. Por isso, buscamos oferecer um ambiente que inspira, acolhe e estimula a descoberta de caminhos possíveis para um futuro com mais sentido”, afirma a diretora-geral da UniMAX, professora Luciana Mori.

A prova de vestibular pode ser substituída ainda pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que seja superior a 300 pontos na nota da redação, devidamente comprovada com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do Enem no ato da matrícula.

Metodologia e cursos

Os estudantes da UniMAX aprendem com uma metodologia de ensino que oferece 50% de aulas práticas, no mínimo, desde o primeiro dia de faculdade. Dessa forma, o aluno vivencia a experiência de sua profissão no período de estudos, o que permite uma formação altamente capacitada para o que irá enfrentar no exercício da profissão.

A UniMAX é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e oferece cursos qualificados. Entre eles, o curso de Medicina conquistou a nota máxima na avaliação do MEC, um reflexo do investimento contínuo em infraestrutura, corpo docente e inovação pedagógica.

O centro universitário atualmente possui 3 campi: campus 1, campus 2 (onde está localizado o Hospital Veterinário) e o Centro Escola de Especialidades Médicas (CEEM), todos em Indaiatuba. Os estudantes da UniMAX contam com estrutura moderna, equipamentos de última geração e uma equipe de docentes altamente qualificada.

Confira a lista completa de cursos oferecidos:

Cursos presenciais:

– Administração

– Arquitetura e Urbanismo

– Biomedicina

– Ciência da Computação

– Ciências Contábeis

– Direito

– Educação Física

– Enfermagem

– Engenharia Civil

– Engenharia de Controle e Automação

– Engenharia de Produção

– Engenharia Mecânica

– Farmácia

– Fisioterapia

– Gestão de Recursos Humanos

– Logística

– Marketing

– Medicina Veterinária

– Nutrição

– Psicologia 

Curso EAD:

– MarketingSobre UniFAJ e UniMAX

Com 25 anos de atuação e mais de 10 mil alunos formados, o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) e o Centro Universitário Max Planck (UniMAX), ambos do Grupo UniEduK, são instituições reconhecidas pelo MEC com nota máxima (5). São mais de 50 cursos nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio, distribuídos entre 8 campi nas cidades de Jaguariúna e Indaiatuba, no interior de São Paulo. A estrutura inclui hospitais veterinários, centros de especialidades médicas, clínicas médicas e laboratórios modernos. O modelo de ensino é baseado em metodologias ativas de aprendizado e os cursos presenciais contam com pelo menos 50% de aulas práticas desde o início, além de certificações intermediárias nas modalidades EAD, extensão, pós-graduação e MBA.