campinasIndaiatubaPolícia

Valeo, em Campinas, pega fogo durante a madrugada

HUGO ANTONELI JUNIOR

A empresa Valeo, em Campinas (SP), pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (6). No momento em que as chamas começaram havia trabalhadores dentro do galpão, mas eles conseguiram sair a tempo. A brigada de incêndio, segundo testemunhas, iniciou o combate às chamas e o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, chegando rapidamente e terminando o controle do fogo. O Comando Notícia apurou que dois funcionários foram ao ambulatório da empresa por conta da fumaça, mas não houve feridos graves.

O fogo começou por volta das 3 horas. O alarme foi acionado pelos funcionários, que saíram rapidamente, do local e os brigadistas realizaram o combate inicial às chamas. Os bombeiros chegara rapidamente ao local com dois autobombas e uma viatura menor. Do lado de fora da empresa, na entrada, os funcionários ficaram esperando – tanto os que estavam trabalhando em turno da noite quanto os que chegaram.

Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e deixaram o local por volta das 6h45. Os funcionários, então, foram para as dependências da empresa, mas não há informação se as atividades foram retomadas.

fotos: divulgação/Comando Notícia