Quatro pessoas foram flagradas pichando o muro de um prédio de uma empresa de terraplenagem na noite de terça-feira (3), em Indaiatuba (SP). Todos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Guarda Civil Municipal em rondas na Rua Olímpio Pinto da Cunha, na Vila Pires da Cunha, quando flagrou os três pessoas atravessando a rua, e ficando somente o quarto acusado pichando o muro do estabelecimento.
Os guardas civis fizeram a abordagem do grupo, um deles que estava pichando o local, jogou todo material que utilizava para dentro da empresa.
No porta malas do carro do pichador haviam latas de tinta e spray usadas na pratica que é considerada ilegal, além do caderno com as gravuras semelhantes que estavam pichadas no muro. Na mochila dele foi encontrado uma lata de spray preto usada na prática, que é considerada ilegal.
Tudo e todos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde após o depoimento e elaboração do boletim de ocorrência, os quatro foram liberados.
Com informações: Boletim de Ocorrência