IndaiatubaPolícia

Veículos são alvos de onda de furtos em Indaiatuba

Pelo menos cinco furtos envolvendo carros ou motos foram registrados nos últimos dias em Indaiatuba (SP), de acordo com os boletins de ocorrência que o Comando Notícia teve acesso na delegacia. Não se sabe se há ligação entre os casos, mas a reclamação em diversos bairros é a mesma, aumentou o número de furtos na cidade. A Polícia Civil investiga todos os casos.

O primeiro caso aconteceu no dia 12, mas foi registrado apenas nesta segunda (17). Um rapaz de 23 anos diz que deixou o veículo estacionado na rua Eli Lopes de Souza, no Jardim Nova Indaiá. Durante a madrugada, abriram a porta do veículo e levaram um tripé fotográfico. Toda a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento e as imagens já estão em poder da investigação.

O segundo caso aconteceu também durante a madrugada, mas do dia 14. Uma mulher de 63 anos deixou um veículo gol estacionado na rua José da Silva Maciel, no Jardim Teotônio Vilela, e quando retornou os quatro pneus foram levados. O caso foi registrado na delegacia na segunda (17).

O terceiro caso foi no domingo (16). Uma mulher de 38 anos diz que deixou o carro, um Honda, estacionado na rua Armando Sales de Oliveira, no Cidade Nova. Quando retornou ao veículo, percebeu que o aparelho celular tinha sido furtado.

Na madrugada de segunda (17), na rua Emílio Lopes Cruz, no Jardim Belo Horizonte, um caminhoneiro diz que deixou o veículo estacionado e que ladrões usaram uma pedra para quebrar o vidro. Foram furtados um CD player. O homem de 37 anos, então, foi até o plantão policial fazer o registro.

O último caso foi na madrugada de terça-feira (18). Um homem de 27 anos informou à Polícia Civil que deixou a moto, uma Honda CG 125 fan, estacionada na rua José Carlos Wolf, no Jardim Tancredo Neves. Quando retornou, o veículo não estava mais lá, foi furtado.

foto: Ricardo Miranda/Comando Notícia