Vereador de Salto é escoltado pela GCM após saber que seria morto por criminosos
Na segunda-feira, dia 17, policiais militares descobriram um plano de criminosos que planejavam invadir a casa, roubar e até caso ele reagisse matar o vereador Marcio Conrado. Um informante, usuário de drogas, contou para os PMs sobre o assalto e disse que os indivíduos se reuniriam no Jardim Santa Cruz. Por volta das 18h40 policiais viram dois suspeitos no banco traseiro de um automóvel que trafegava pela Avenida Walter Nardelli, próximo do Santa Cruz.
Eles deram sinal para o motorista parar e assim que o carro estacionou na Avenida Cásper Líbero um dos suspeitos abriu a porta, empurrou o outro, que caiu no chão. O indivíduo fugiu por um matagal segurando na cintura o que poderia ser uma arma e não foi mais encontrado. O outro homem, que ocupava o veículo de um motorista de aplicativo, foi levado para a Delegacia de Polícia, passou por uma averiguação e foi liberado após ter o celular apreendido.
Na sessão de Câmara de terça-feira, dia 18, o vereador compareceu acompanhado de guardas-civis municipais que estavam fazendo a sua segurança pessoal.
Com informações: Jornal Taperá
Foto: Divulgação