Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 14/08/2018

Publicado em: 09 agosto 2018

“Vidas à Deriva” mostra casal perdido no mar baseado em história real

O Comando Notícia assistiu ao filme na quarta (8) à convite do Topázio Cinemas. Outra estreia é "Megatubarão". Assista aos trailers abaixo.

A imensidão do mar ser mostrada nas telonas é uma receita que traz grandes bilheterias desde Tubarão (1975), de Steven Spilberg, até Titanic (1999), de James Cameron. Essa imensidão e a tensão estão presentes em “Vidas à Deriva”, estreia desta quinta-feira (9). O Comando Notícia assistiu ao filme na quarta (8) à convite do Topázio Cinemas. Outra estreia é “Megatubarão”. Assista aos trailers abaixo. Confira a programação, horários e preços.

“Vidas à Deriva” teve o prodígio de juntar dois protagonistas de dramas elogiados recentemente. Shailene Woodley, de “A Culpa é das Estrelas”, e Sam Claflin, de “Como Eu Era Antes de Você”. Se os dois viveram personagens doentes terminais nos longas anteriores, o que os contagia neste caso é a paixão por aventura.

As histórias de Tami e Richard ficam à deriva muito antes de eles irem para o mar – onde a maior parte do filmes se passa. Ambos vivem tipos que vivem em liberdade e não tem CEP, ou seja, são nômades modernos. O filme é baseado no livro homônimo de Tami Oldham Ashcraft. Na autobiografia ela conta tudo sobre a aventura que viveu em mar aberto após uma terrível tempestade na década de 1980. A direção é de Baltasar Kormákur.

A história não segue uma narrativa cronológica, misturando os momentos mais tensos com a construção do romance entre os protagonistas. Depois de quase naufragar, Tami resgata Richard com diversas fraturas do mar. Sem velas e comunicação, eles tem o desafio de achar terra firme quase sem comida e nada para beber – mesmo cercados por água.

“Megatubarão”

Sinopse. Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

foto: divulgação

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!