INDAIATUBA – Não bastasse ser roubado, um jovem de 17 anos ainda apanhou de quatro ladrões. O caso aconteceu no dia 25 de novembro, na avenida Presidente Kennedy, mas o Boletim de Ocorrência foi elaborado no primeiro dia de dezembro. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o relato da vítima, ele foi abordado por um ladrão e reagiu ao assalto ao perceber que ele estava sozinho e não-armado. Estava enganado. Surgiram mais três “amigos” do ladrão e ajudaram a espancar o rapaz. O celular dele e documentos foram levados.
É bom lembrar que as autoridades policiais não aconselham que haja reação em nenhuma hipótese porque não se sabe se há mais comparsas ou a reação do ladrão.
Espancamentos
Outros casos de espancamentos foram registrados na cidade nos últimos meses em assaltos sem arma. Há um mês, um rapaz foi empurrado em um roubo no Cidade Nova. Outro jovem não teve a mesma “sorte”. Foram mais que empurrões e ele foi espancado por nove no Esplanada. No mesmo bairro, quatro ladrões cercaram jovens em um assalto e os espancaram. No Hubert também houve um caso. Um adolescente foi a vítima dos espancadores. Não se sabe, ainda, se há ligação entre os casos.