Polícia

Vítima de furto se emociona após veículo ser recuperado pela PM

ITU – A Polícia Militar prendeu na noite de segunda -feira (25) um  homem após o mesmo empreender fuga em alta velocidade com um Gol com queixa de furto. Por volta das 23h30 , os policiais receberam um chamado de que um veículo Volkswagen gol , de cor vermelha , tinha sido furtado pela Avenida Caetano Rugieri.

A viatura do Comando de Força Patrulha (CFP) realizaram patrulhamento pela rodovia Valdomiro Correia de Camargo, avistaram o veículo próximo a FEPASA e decidiram abordá-lo, porém não obedecendo os sinais luminosos e sonoros, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, foi perseguido por alguns quilômetros e foi interceptado.

Em revista pessoal foi localizado em seu poder três chaves michas. Questionado, ele confessou o furto e como não apresentava nem nenhum documento os militares foram até a sua residência, onde foram recebidos pelos seus familiares que autorizaram a entrada no imóvel , feito uma  busca em seu  quarto foi localizado no interior de seu  guarda roupas 39 porções de cocaína e quatro de maconha.

Todo material foi apreendido e juntamente com o detido foi encaminhado à Delegacia,  onde o delegado de plantão  ratificou a voz de prisão. A vítima do furto não possuía seguro, e ao receber a notícia da recuperação do seu carro ficou muito emocionada, elogiou e parabenizou a eficiência do trabalho dos policiais militares.

Fotos: Divulgação/ PM de Itu