Vítima é atacada em saída de academia, GCM de Elias Fausto age rápido e prende bandidos

Uma mulher é surpreendida por um ladrão a caminho do carro, em Elias Fausto (SP). A tentativa de assalto aconteceu quando a vítima deixava a academia, na noite desta terça-feira (22). Os criminosos foram embora sem levar nada e foram localizados e presos.
Um dos bandidos portando uma arma de fogo, apontou a arma para a cabeça da vítima e anunciou o assalto, exigindo que entrasse no carro. Diante da grave ameaça, a vítima começou a gritar por socorro e correu em direção a um estabelecimento, buscando abrigo. A tentativa de roubo foi frustrada, e os dois bandidos fugiram correndo em direção a uma mata, sentido Bairro Anchieta.
Com as descrições dos assaltantes repassadas via rádio a GCM e PM, além da GCM de Salto-SP iniciaram buscas nas redondezas, quando o Comandante da GCM de Elias Fausto informou que dois indivíduos teriam saído de uma mata em frente de sua residência e embarcado em um veículo de cor escura e seguiram pela estrada chavistem sentido a Salto-SP.
A equipe da Patrulha Rural-012 com as características do veiculo obtiveram sucesso em localizá-lo e interceptá-lo. Dentro do Renault/Sandero estavam dois indivíduos no banco traseiro. Após serem interrogados, os mesmos confessaram a tentativa de roubo. A arma utilizada na ação criminosa estava no banco traseiro, que após averiguação, constatou-se tratar-se de um simulacro de arma de fogo.
O condutor do veículo, motorista de aplicativo, declarou não ter conhecimento dos fatos, afirmando que realizava apenas mais uma corrida. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, e determinou a prisão em flagrante dos bandidos.
Com informações: GCM de Elias Fausto