CidadesIndaiatubaPolícia

‘Vivi para Contar’ diz vítima baleada por engano ao errar andar de apartamento

Um homem de 29 anos, que foi baleado pelo vizinho, de 28, ao errar por engano andar de apartamento, recebeu alta na tarde de domingo (19). O crime aconteceu na manhã do último sábado (18) no condomínio Reserva Vista Verde no bairro Jardim Santiago em Indaiatuba (SP).

LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Motociclista se enrosca em fiação e sofre acidente grave enquanto passava na SP-75

A vítima alegou que na manhã de sábado chegou no  condomínio, e estacionou o veículo em sua vaga. Ao entrar no elevador apertou para subir com destino ao 14 °  andar em direção ao seu apartamento onde reside. Porém o mesmo estava distraído no celular, e não percebeu quando o elevador parou no 11 ° andar . Então o morador pensando que estava em sua porta, como de costume pegou o molho de chave e tentou abrir a porta como estava difícil virou a maçaneta e tentou outras vezes, quando de-repente ouviu um estampido, e foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço transfixando na costa.

Na sequência o autor do disparo abriu a porta com a arma em punho e gritou o que você estava fazendo aqui, e a vítima caída no corredor  respondeu eu moro aqui. Quando ambos perceberam que foi um engano, o morador  ficou desesperado após atingir o jovem na região do pescoço. A vítima alegou que o tiro foi efetuado de dentro para fora com a porta do imóvel  fechada. Ainda afirmou  que o vizinho do mesmo bloco nem perguntou nada, e já fez o disparo. Novamente o acusado ficou desesperado e gritou dizendo  porque você  forçou a porta, quer  acabar com a minha vida.

Mesmo ferido o rapaz conseguiu subir  até o apartamento onde mora com seus pais  e pediu socorro. Quando já estavam no estacionamento o próprio autor colocou a vítima em seu carro e o encaminhou ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). E após uma avaliação médica ficou internada em observação.

 

Com informações: Boletim de Ocorrência