INDAIATUBA – Com a ajuda de vizinhos, um incêndio não se alastrou em uma residência na rua Adélia Philomena Mattioni, antiga 30, no Jardim Morada do Sol. De acordo com testemunhas, o fogo teria começado em um curto circuito. O Comando Notícia transmitiu imagens ao vivo do local.
Apesar de não ter atingido um grande volume, as chamas produziram uma fumaça que intoxicou um dos moradores da casa. Por isso, um caminhão e uma Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do serviço municipal foram chamados, mas não houve a necessidade de socorro.
Outros casos
No mês passado, dia 10 de outubro, um caso parecido aconteceu na rua Francisco Rossi, antiga 82, no Jardim Morada do Sol. Os vizinhos ajudaram a apagar as chamas e não houve feridos.
A Defesa Civil e os Bombeiros de Salto também tiveram que apagar uma grande área com fogo às margens da rodovia SP-75. A concessionária que administra a rodovia alertou os usuários para o aumento da incidência de focos de incêndio nestes locais.
Em Indaiatuba, a Defesa Civil analisou as principais causas de incêndios na cidade e informou que o ser humano é o causador de praticamente todos casos.
Fotos: Comando Uno/Comando Notícia