CidadesIndaiatuba

Zona Azul retorna em Indaiatuba para melhoria no estacionamento rotativo

Empresa responsável pela gestão do estacionamento rotativo abre processo seletivo para contratação de operadores
Com início do serviço em caráter educativo para 23 de dezembro, a Zona Azul de Indaiatuba é chamada de Roda Indaiatuba e terá a gestão da empresa Rizzo Parking. O serviço de fiscalização com cobrança iniciará em 03 de fevereiro com funcionamento de segunda a sexta das 9h às 17h, e aos sábados das 9h às 12h. Ao todo serão 1.311 vagas de estacionamento rotativo. Vagas para PCD, idosos e motos serão isentas do pagamento.
Com valor de R$ 2,50 por hora, os usuários do estacionamento rotativo podem adquirir o ticket pelos seguintes meios:
– Aplicativo RizzoPay, disponível para Android e iOS
– Placas com QRCODE PIX espalhadas pela cidade ou acessando estacione.rizzoparking.com.br
– Pontos de venda parceiros
Website: indaiatuba.s2way.com

– Operadores

Benefícios do estacionamento rotativo
O sistema de estacionamento rotativo é usado em diversos países em todos os continentes devido aos benefícios oferecidos. Além de organizar o uso das vagas públicas, o serviço estimula o uso temporário das vagas, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao estacionamento em áreas com maior movimento.
“Há a redução do tempo de procura por vagas, o que diminui congestionamentos, além de que a arrecadação pode ser usada para manutenção de vias, melhorias na sinalização e incentivos em mobilidade. Além disso, o Roda Indaiatuba contará com aplicativo para facilitar a adesão do ticket levando praticidade e conforto aos munícipes”, explica Dra. Roberta Borges, CEO da Rizzo Parking.

Rizzo Parking e vagas de emprego

A empresa Rizzo Parking tem 30 anos no mercado de estacionamento rotativo, com sede em Indaiatuba há x anos, atende mais de 10 cidades por todo o Brasil. Atualmente está com vagas de empregos para operadores. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto como “Vagas Indaiatuba”.

Roda Indaiatuba

A proposta de denominar a Zona Azul de Indaiatuba como “Roda Indaiatuba” visa refletir o caráter cíclico e a necessidade de rotatividade do estacionamento urbano, aspectos essenciais para garantir a fluidez e o acesso democrático ao espaço público.

Com informações : [email protected]