Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 09 janeiro 2018

Recadastramento de cartões de ônibus para estudantes está disponível

Para quem ainda não tem o seu cartão escolar, basta apresentar cópia do RG e CPF e a Declaração da Escola.

CartaoEscolarMetropolitano

A Companhia de Transportes de Indaiatuba (Citi) informa que está aberto o processo de recadastramento dos cartões de passagem escolares para o ano letivo 2018. Os alunos devem comparecer à Central de Vendas da Citi que fica na Rua Siqueira Campos, 331, Vila Sfeir portando RG, CPF, Declaração da Escola e o atual cartão escolar. Para quem ainda não tem o seu cartão escolar, basta apresentar cópia do RG e CPF e a Declaração da Escola.

“O recadastramento dos estudantes é uma ação essencial para garantirmos o benefício para quem realmente precisa, que são os estudantes, e evitar as fraudes deste tipo de cartão”, destaca Pedro Rezende Brito gerente da Citi.




A Central de Vendas da Citi fica aberta de segunda-feira à sexta-feira sempre das 08 horas até às 17h30. Qualquer dúvida sobre este recadastramento dos cartões escolares pode ser esclarecida pelo telefone (19) 3875-6015.

Aumento na passagem

A tarifa do ônibus urbano não deve subir na cidade. Pelo menos é o que afirma a Companhia de Transportes de Indaiatuba (Citi), via assessoria de imprensa. A Prefeitura de Indaiatuba foi procurada na quinta-feira (4), mas não respondeu até esta publicação. Atualmente, a tarifa custa R$ 3,50.

Mudança nos itinerários

Há algumas linhas de ônibus urbanos da Citi que sofreram mudanças nos itinerários entre os dias 2 de janeiro e 2 de fevereiro. Confira como ficarão as linhas neste período.

foto: divulgação

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!