Passageiro e ciclista ficam feridos após batida entre moto e bicicleta na Alameda Fundituba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Passageiro e ciclista ficam feridos após batida entre moto e bicicleta na Alameda Fundituba

ColisÃo bike e moto alameda fundituba

Um ciclista e o garupa ficaram feridos após um acidente entre moto e bicicleta  em Indaiatuba (SP), nesta quarta-feira (12).  Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Reverendo Ataíde costa e a Alameda Fundituba, no bairro Parque Das Nações.

De acordo com a versão do  condutor,  seguia de moto transportando uma pessoa na garupa pela Alameda no sentido Avenida Francisco de Paula Leite quando  o ciclista  fez a conversão a esquerda, sendo assim inevitável de desviar ou frear, ocorrendo a colisão. Com o impacto as três pessoas caíram ao solo. O passageiro  reclamava de dores no cóccix, já o ciclista sentia  dores do lado esquerdo do corpo.

As vítima receberam o atendimento pré-hospitalar pela equipe de socorristas do 192, e levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para uma avaliação mais detalhadas com o especialista. A GCM esteve no local e registrou a ocorrência.

Gcm e 192 de indaiatuba

Foto: Reginaldo Rodrigues