Rodovia dos Bandeirantes é interditada no sentido SP após acidente para helicóptero resgatar vítima

A Rodovia dos Bandeirantes chegou a ser interditada totalmente na manhã desta segunda-feira (12) na altura do km 19, sentido São Paulo, após um acidente para que o helicóptero Águia pudesse resgatar uma vítima, segundo a concessionária Autoban. Por volta das 10h, já estava liberada.
A colisão entre um utilitário e uma moto deixou uma pessoa com ferimentos graves. O helicóptero Águia foi chamado para socorrer a vítima. Para o pouso da aeronave, foi necessário interditar a pista completamente.
Por volta das 9h30, duas das cinco faixas foram liberadas para o tráfego, mas a pista foi fechada totalmente de novo para o helicóptero decolar.
O acidente, já na cidade de São Paulo, ocorreu por volta de 8h30, sentido capital. O veículo estava parado na pista quando a moto bateu na traseira dele. O condutor da moto teve ferimentos graves.
O congestionamento, segundo a concessionária, alcançou 3 km de extensão, mas depois o tráfego voltou a fluir normalmente com a liberação da pista.
Acidente na Rodovia dos Bandeirantes em foto de arquivo — Foto: Johnny Inselsperger/EPTV



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/e/o/1pQNZSRBuLwbWM7CRV1Q/bandeirantes-2.jpeg)



