ItuPolícia

PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas e resistência em Itu

COMANDO UNO

Um homem acusado de tráfico de drogas foi detido pela Polícia Militar após uma denúncia na noite de segunda-feira (19) na Vila da Paz, em Itu (SP).

Em posse das informações da denúncia, a PM se organizou e ao aproximar do local avistou o suspeito em frente ao imóvel indicado. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito correu em direção aos fundos. Depois, conseguiu entrar na residência. Ele foi detido e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Quando checaram no quatro dele foi encontrado embaixo do colchão uma sacola com 45 porções de cocaína, alguns pedaços de maconha, e também material para realizar a embalagem da droga. Os policias em conversa com o acusado conseguiram que ele confessasse que comercializava os entorpecentes e indicasse um armário onde guardava todo dinheiro do tráfico, totalizando R$ 1,1 mil.  

Diante dos fatos, ao receber voz de prisão o homem resistiu, mas foi detido e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, sendo mantida sua prisão, ficando à disposição da Justiça.

Fotos/Informações: Policia Militar de Itu