A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirmou nesta quinta-feira (7), o oitavo óbito no município vítima da Covid-19. O paciente, homem 30 anos, estava internado na UTI do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) desde o dia 18 de abril, apresentava comorbidades como diabetes e obesidade. Possuía exame positivo para Covid-19 e faleceu hoje (7).
“A administração municipal lamenta profundamente esse óbito e presta condolência aos familiares e amigos; a vítima era filho e enteado de colaboradores da Secretaria de Saúde. Neste momento reconhecemos os esforços dos nossos profissionais de saúde nessa luta contra o Coronavírus, a Prefeitura de Indaiatuba agradece e respeita todo empenho e dedicação da equipe.”
Mortes suspeitas
Nesta quinta houve mais dois óbitos suspeitos foram contabilizados, um homem de 76 anos, com histórico de doença pulmonar crônica, foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela ambulância, mas não resistiu, foi coletado material pós-óbito e enviado para o Instituto Adolfo Lutz para análise. Outro paciente, homem de 55 anos, internado no Haoc desde o dia 3 de maio, sem comorbidades, foi a óbito ontem (6), o material foi colhido e enviado para análise, aguardando resultado até o momento.
Mortes confirmadas em Indaiatuba
- 1ª morte: homem de 64 anos, morreu no dia 31 de março
- 2ª morte: mulher de 50 anos, morreu no dia 13 de abril
- 3ª morte: mulher de 52 anos, morreu no dia 18 de abril
- 4ª morte: homem de 68 anos, morreu no dia 20 de abril
- 5ª morte: mulher de 61 anos, morreu no dia 24 de abril
- 6ª morte: mulher de 83 anos, morreu no dia 2 de maio
- 7ª morte: homem de 38 anos, morreu no dia 6 de maio
- 8ª morte: homem de 30 anos, morreu no dia 7 de maio
foto: arquivo/Comando Notícia