IndaiatubaPolícia

Após desentendimento familiar, homem é atingido na cabeça com golpe de barra de ferro no Jardim Morada do Sol

Uma discussão  entre pai e filhos terminou com um deles ferido gravemente na cabeça na noite do último  sábado(27), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Por volta das 19h20, a PM e o  Corpo de Bombeiros foi acionados para atender uma  vítima de agressão.

Conforme a PM, policiais militares da 4ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar, foram solicitados a comparecer em uma residência localizada na Rua Roberto Tomazeli, para atendimento de um desentendimento familiar.

O irmão da vítima relatou aos policiais, que seu irmão em posse de uma faca, tentou  agredir o próprio pai, momento em que teve que intervir porque também quase foi esfaqueado. Com uma barra de ferro, ele acertou um golpe na cabeça do seu irmão, que caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros  foi acionado e levou a vítima inconsciente para o pronto socorro do (Haoc), onde recebeu atendimento medico, e ficou em observação médica. O caso foi apresentado na delegacia e elaborado um boletim de lesão corporal grave, as partes foram ouvidas e depois liberadas.

Com informações/foto: PM de Indaiatuba