Doação de sangue na Fiec será neste sábado
No sábado, 23 de fevereiro, a Prefeitura de Indaiatuba, através da Fiec, realiza a campanha mensal de doação de sangue em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia da Unicamp. Os interessados devem comparecer a Fiec, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405, Jardim Regina, das 8h às 11h. Para...













