Secretaria de saúde inicia no sábado série de mutirões de combate ao Aedes Aegypti
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, inicia no sábado, dia 21, uma série de mutirões que visam à retirada de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zica, em toda a cidade. A ação faz parte da campanha “Todos Juntos contra o...












