IndaiatubaPolítica

Câmara realiza última sessão do ano nesta segunda-feira, dia 9

No dia do aniversário de Indaiatuba (SP), segunda-feira, dia 9 de dezembro, os 12 vereadores se reunirão pela última vez em 2019. A próxima sessão ordinária só deve acontecer em fevereiro. Os gabinetes, porém, devem continuar funcionando até o dia 20 de dezembro e voltam ao trabalho no início de janeiro, sempre das 8 às 17 horas.

Segundo apurou o Comando Notícia, devem ser votados pelo menos três projetos de lei, além de 17 homenageados por via de moções, com duas notas de pesar pelo falecimento de pessoas. Além disso também devem ser apresentadas indicações por praticamente todos os vereadores.

Depois de aprovado o orçamento do município em sessão extraordinária na última quinta-feira (5) e a reestruturação na carreira dos membros da Guarda Civil, restou para a última sessão, a 36ª do ano, um projeto significativo, a alteração no quadro de funcionários da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), pelo menos até o momento.

A sessão tem início às 18 horas. A Câmara fica na rua Humaitá, 1167, mas a entrada para o plenário fica na rua Ademar de Barros. As sessões são transmitidas pelo Facebook oficial da Câmara.

foto: arquivo/Comando Notícia