HUGO ANTONELI JUNIOR
Deve ser apresentado nas próximas semanas no plenário o texto que proíbe o uso de canudos plásticos em hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais em Indaiatuba (SP). O texto será apresentado às comissões da Câmara, conforme ata da sessão de segunda-feira (26). Um projeto parecido foi aprovado e vale em todo o Estado de São Paulo, como mostrou o Comando Notícia.
Na pauta de votação foram 10 textos, sendo que um era nome de rua, cinco de título honorífico, um sobre violência contra a mulher e outro sobre microcervejarias. Todos foram aprovados. O projeto sobre a campanha de adoção em comércios veterinários teve pedido de vista apresentado pelo vereador Arthur Spíndola (PV) e aprovado até a próxima sessão.
Um requerimento do vereador Alexandre Peres (SD) sobre aquisição da Prefeitura de serviços no Hospital Santa Ignês foi apresentado e teve o pedido de vistas pelo líder de governo, Cebolinha (MDB), aprovado até a próxima sessão.
O projeto assinado em conjunto entre Silene Carvalini (MDB) e Ricardo França (PRP) que propõe beneficiar mulheres vítimas de violência sexual foi aprovado em segunda votação.
A próxima sessão da Câmara será no dia 9 de setembro, já que são quatro sessões por mês e setembro tem cinco segundas-feiras.
foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia