IndaiatubaPolícia

Câmeras flagram mulheres furtando perfumes de loja de cosméticos no centro de Indaiatuba

Três  mulheres furtaram objetos de uma loja de cosméticos no centro de Indaiatuba (SP) causando um prejuízo, na tarde da última sexta-feira (22). O trio conseguiu fugir, mas toda  ação do crime foi registrada  pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento.

Conforme o registro na Polícia Civil, as imagens gravadas pelo sistema de monitoramento mostram as mulheres perto de uma prateleira de perfumes. Ao perceber o furto pelas câmeras , uma vendedora acionou um segurança que estava  do lado de fora da loja. Uma viatura da Guarda Civil que estava pela Praça Dom Pedro  foi informada pelo segurança sobre o furto, as acusadas foram abordadas pela Rua Siqueira Campos , no  centro.

Na bolsa de uma das acusadas foi localizado os produtos furtados da loja, em verificação na bolsa da outra suspeita foi encontrado diversos objetos sem nota fiscal. Uma Guarda Civil feminina foi chamada para fazer um revista pessoal nas acusadas, e nada de ilícito foi encontrada com elas.

O caso foi encaminhado a delegacia, por lá foi feito um boletim de ocorrência, e depois as três mulheres foram liberadas. Os produtos  furtados  foram devolvidos a um representante do estabelecimento. Os outros objetos sem nota fiscal ficaram apreendidos.

Por Comando Uno

Foto: arquivo/ Comando Notícia