CidadesIndaiatuba

Candidatos esperam à toa por entrevista em faculdade de Indaiatuba

HUGO ANTONELI JUNIOR

A busca por um emprego passou de esperança para revolta para muitos candidatos que fizeram fila em uma faculdade em Indaiatuba (SP) nesta quinta-feira (17). A entrevista de uma empresa estaria marcada para às dez da manhã, mas por volta das onze horas, segundo candidatos que conversaram com o Comando Notícia, chegou a informação de que não haveria mais entrevista.

“Estamos indignados, porque fomos convocados para vir à faculdade para uma entrevista, mas não apareceram. É um descaso. Ficamos esperando e ninguém tinha resposta”, diz um deles. “Quando veio a resposta, disseram que o Pat errou a data e que antes do marcado. “Tinha mais de 70 pessoas lá. Ficamos sem informação até quase onze horas até que uma mulher conseguiu entrar em contato com a empresa que não é daqui e informou que não tinha nenhuma entrevista.”

Resposta

A direção do Pat entrou em contato com o Comando Notícia na noite desta quinta, após a publicação da matéria e informou que trabalhou sim a vaga. “Temos tudo registrado por e-mail. Quando a faculdade e alguns candidatos ligaram para o Pat, entramos em contato com a empresa e a responsável pela entrevista se equivocou achando que estava agendado para amanhã. O diretor foi até o local para passar as informações aos candidatos e informou também que assim que conseguirmos outra data ligaremos para informamos e orientamos também a passar no Pat.”

foto: arquivo