NÚBIA ISTELA
SALTO – Os corpos do ex vereador Wilhes da Silva e o pai, José da Silva, chegaram ao velório de Salto por volta das 15 horas de segunda-feira (2). Ao Comando Notícia, um amigo da família, Aparecido disse que deviam ter passado no local mais de mil pessoas. Fiéis fizeram orações e entoaram músicas no salão superior da funerária. Confira a entrevista ao vivo do local. O enterro foi às 10 horas no Cemitério Jardim do Éden, em Salto.
O caso
Morreram na tarde deste domingo (1º) o ex-vereador Willhes Gomes da Silva, de 45 anos, e o pai, José da Silva, de 68. Os dois desmaiaram com um gás no fundo de um poço em uma residência localizada no Jardim Saltense e morreram afogados. A Guarda Municipal de Salto atendeu a ocorrência com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Os corpos foram retirados do fundo do poço de oito metros por socorristas e serão submetidos à exames no Instituto Médico Legal (IML) Regional de Sorocaba. O Comando Notícia transmitiu ao vivo uma entrevista com um dos guardas que atendeu a ocorrência, diretamente da Delegacia.
foto: divulgação