IndaiatubaPolícia

Ciclista de 18 anos cai em córrego e é levado pelo Águia até Unicamp

Um ciclista de 18 anos precisou ser resgatado pelo helicóptero Águia 17 após ficar gravemente ferido em um acidente na tarde desta quarta-feira (2) em Indaiatuba (SP).  A vítima caiu com a bicicleta dentro do Córrego Barnabé, na altura do bairro Tancredo Neves.

Conforme testemunhas, relataram que o jovem descia com sua bicicleta, a Avenida Manoel Ruz Peres, ao chegar na ponte que corta o córrego, não se sabendo as causas, ele perdeu o controle  e caiu dentro do córrego. Ele  encontrava -se consciente, mas muito machucado.

O Corpo de Bombeiros e os profissionais do 192  foram  acionados para atender  uma   vítima que havia caído de bicicleta no Córrego Barnabé. Os bombeiros foram até o local e utilizaram uma maca para imobilizar o rapaz  de 18 anos que sofreu fratura no fêmur  e  com suspeita de trauma na coluna.

Ele foi içado por cordas até a ponte, para ser atendido pela equipe de médica do Águia 17 composta pelo médico  Doutor Trindade  e enfermeiro  Monzani, Capitão Aiello, Tenente Rafael e depois de atendido foi colocado na Unidade de Resgate (UR) e transportado até a aeronave, após seguiu destino a emergência do pronto socorro do Hospital de clínicas da Unicamp. Houve também o  auxilio da Polícia Militar e da Guarda Civil.

Por Comando Uno

Foto:Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia