IndaiatubaPolícia

Ciclista é socorrida após ser atropelada por moto na rua Jacob Lyra

Uma mulher de 29 anos  foi atropelada por um motociclista, na manhã  deste sábado (20), no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). A vítima, que estava de bicicleta, sofreu ferimentos na cabeça e outros ferimentos pelo corpo.

Uma testemunha, que estavam no local no momento do acidente, relatou ao Comando Notícia  que parou com seu carro, e deu sinal para   que a ciclista atravessa-se , foi quando  surgiu a motocicleta e atingiu violentamente  a vítima. Com a força da batida tanto o condutor da moto e a jovem que estava de bicicleta  foram lançados ao asfalto e ficaram feridos. Com mais gravidade a ciclista, já o piloto da moto sofreu ferimentos no pé esquerdo.

A vitima  permaneceu  deitada no asfalto ate a chegada do socorro. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Emergência de Resgate da concessionaria Ab Colinas juntamento com uma  ambulância do 192. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu no local.

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, e colheu o depoimento do condutor da moto, para o registro policial. Já a ciclista estava sendo atendida e avaliada  dentro da ambulância pelos profissionais da AB Colinas.

Ela foi encaminhada  ao setor de emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC para que fossem realizados exames mais detalhados. O motociclista também foi atendido socorrista que teve ferimentos em um dos pés, mas não precisou ser levado ao hospital.

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia