CidadesIndaiatuba

Comando Notícia estreia programa meio-dia a partir do dia 1º

INDAIATUBA – A sua hora do almoço nunca mais será a mesma. Está marcada para acontecer quarta-feira, dia 1º, a estreia do programa COMANDO NOTÍCIA MEIO DIA. Como o próprio nome já diz, a atração será sempre no horário de almoço e de segunda a sexta.

A duração variará de acordo com as notícias ao vivo, podendo o programa ter 20 minutos ou até uma hora. As participações confirmadas até o momento são os repórteres Renan Weder, Núbia Istela e Hugo Antoneli Junior. A ancoragem será de Ricardo Miranda.

Com o formato exclusivo para o Facebook, o jornal trará notícias em tempo real de diversas partes da cidade e entrevistas com convidados especiais. A novidade e principal atração será uma atualização das lives que são marcas registradas do CN.

3 milhões de acessos

Exatamente quando 2018 completou 200 dias, o Comando Notícia, página de notícias mais influente e acessada da cidade atingiu a marca de 3 milhões acessos, 15 mil diariamente. Durante este período foram 317 mil usuários e mais de 990 mil sessões. Desde fevereiro de 2016, o CN ultrapassa os 8 milhões de acessos.

De acordo com os dados do Google, Indaiatuba está na liderança (130 mil) entre as cidades que mais acessam, mas representa menos da metade do total. São Paulo (81 mil), Campinas (70), Salto (15) e Sorocaba (8) completam o ranking. A maioria das pessoas que acessam é mulher, estatísticas próximas de 70% com idade entre 25 e 44 anos.

O CN atingiu um milhão de acessos no dia 24 de março, um milhão e meio no dia 28 de abril e teve média de 20 mil acessos em maio. Além disso, o site alcançou nesta semana cinco mil postagens no site. Em 2017, foram 3,5 milhões de acessos.

Serviço

COMANDO NOTÍCIA MEIO DIA

Quando: a partir de quarta, dia 1º, de segunda a sexta

Horário: meio dia

Onde: Facebook do Comando Notícia

foto: divulgação