Indaiatuba

Conheça Lorena, a menina de 3 anos que sonha ser bailarina

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

A exemplo de muitas crianças que sonham com o futuro, o Comando Notícia apresenta a história da Lorena, que tem 3 anos, muita simpatia, carisma, e um sonho: ser bailarina! A pequena vive com os pais no bairro Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP).

Segundo os pais, quando a menina tinha mais ou menos um ano e meio de idade, Lorena ouviu do pai que ela seria uma grande bailarina, e desde então ela começou a fazer exercícios e aprender passos para realizar o sonho dela, e do pai.

“Lorena é uma garotinha muito esperta, atenciosa e carinhosa, e dá muito orgulho a nós pais, e aos avós também. O melhor presente que Deus poderia ter me dado”, disse Gilomar, pai da menina.

Gilomar ainda confirmou que assim que puderem vão colocar Lorena em uma escola de balé, e que esse dia, também será especial na vida da família. Vai ser um sonho realizado para nós e para ela. O pai acrescentou dizendo que a menina passa o dia fazendo passos, dançando, se apresentando para vizinhos e todos que pararem uns minutinhos para conversar com a garotinha.

Umas bailarinas, outras médicas, e só o que importa quando se é criança é sonhar! Afinal, não sabemos quando nasce um sonho no coração de um filho, e nem se ele (a) vai seguir esse primeiro sonho. O que cabe aos pais é incentivar e comemorar sonhos e dias como o de hoje.

O Comando Notícia deseja que a Lorena realiza o seu sonho, e seja uma grande bailarina. E a todas as outras crianças, um Feliz Dia das Crianças.

 

 

Foto: arquivo Comando Notícia.