Polícia

Corpo de homem é encontrado em empresa abandonada

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Um corpo foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (17). Ele estava em um galpão abandonado na rua dos Indaiás, altura do Jardim Santa Cruz. Guardas foram chamados ao local, assim como o Corpo de Bombeiros – que constataram a morte e chamaram a Polícia Civil e a Científica. Identificado como morador de Indaiatuba, o homem tinha 44 anos e teve o corpo encontrado em uma laje, pelo irmão.

Guardas e a Polícia Civil informaram ao Comando Notícia que provavelmente o cadáver estava no local há pelo menos três dias. Os peritos informaram aos policiais que não havia sinal aparente de violência no corpo, que foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), em Campinas, antes de ser liberado para a família. Assista ao vídeo ao vivo do Comando Notícia.

O irmão da vítima encontrou o corpo em um local alto deste galpão. Como era usuário de entorpecentes, temeu chamar guardas ao local, mas testemunhas ligaram para o 153. O rapaz morto tinha passagem por tráfico de drogas e chegou a ser preso. Ao ser liberado na saidinha de Dia das Mães, não voltou e estava foragido da Justiça.

foto: Comando Notícia