IndaiatubaPolícia

Denúncia leva PM a apartamento usado para guardar drogas no Campo Bonito

Policiais militares da 4ª Companhia do 47º da PM  conseguiram deter  uma mulher e apreender um adolescente, e também conseguiram localizar  drogas no bairro Campo Bonito, em Indaiatuba (SP). A ação da PM foi realizada na tarde de sexta-feira (16). A informação era de que um apartamento estava sendo usada guardar e vender os entorpecentes.

Através de uma denuncia chegada ao Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM), relatando que uma mulher havia entrado, em um apartamento, portando uma sacola que continha drogas. Ainda conforme a denúncia era possível ouvir barulho de corte e embalagem das drogas vindo do apartamento.

A PM foi até o local indicado, e na entrada do bloco de apartamentos, abordou  um adolescente, o qual informou que quem morava no apartamento indicado era sua mãe. Em contato com a acusada foi explicado sobre a movimentação policial, e ela confessou que tinha escondido uma sacola com drogas no hidrante do andar de cima.

Os policiais apreenderam meio quilo de maconha, utensílios pra fracionar a droga, tesoura e faca com vestígios de entorpecentes, uma balança de precisão além de R$350  que estavam escondidos no  hidrante existente no bloco de apartamentos.

Diante dos fatos  a mãe e o filho menor foram  encaminhados a delegacia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência, onde a mãe ficou presa e o adolescente foi apreendido a disposição da Justiça.

Com informações/Foto: Polícia Militar