Desinteligência familiar termina com medida protetiva a mãe, e pé de maconha apreendido em Indaiatuba

Um homem foi detido pela Polícia Militar após uma desinteligência familiar na manhã de quarta-feira (2), no bairro Jardim Itamaracá, em Indaiatuba (SP).
De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma desinteligência entre família em uma casa. No local constataram que o acusado fugiu antes da chegada da PM. Um dos moradores relatou aos policiais que o agressor estava cultivando nos fundos do imóvel um pé de maconha medindo dois metros de altura.
A planta foi arrancada e transportada na viatura até a Delegacia. No momento da apresentação da ocorrência a PM foi solicitada novamente via rádio a comparecer com urgência ao mesmo local , onde o agressor retornou ao imóvel e começou a quebrar tudo pelo local, além de ameaçar o próprio irmão e a mãe.
Com o auxilio de outras viaturas da corporação retornaram a residência, o homem bastante alterado tentou fugir novamente, porém foi detido. Ele precisou de atendimento médico devido ter sofrido um corte profundo em uma das mãos e sangrava muito. Após aos cuidados médicos no (HAOC) Hospital Augusto de Oliveira Camargo, ele foi levado a Delegacia. Após o seu depoimento foi emitido uma medida protetiva de urgência a sua mãe em seguida foi liberado.
Por Comando Uno
Com informações/Foto: PM de Indaiatuba