IndaiatubaPolícia

Dois assaltantes são detidos pela Guarda Civil na SP-75 após assaltar farmácia em Itu

Dois  homens foram presos pela Guarda Civil, na madrugada desta quinta-feira (6), após um assalto à uma farmácia na cidade de Itu (SP). A dupla de assaltantes  entra no estabelecimento  rendem os funcionários, e roubam uma quantia de dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Imagens das câmeras de segurança do local, registrou o momento que os homens chegam na farmácia e rendem os funcionários. Ainda de acordo com a Guarda , o mesmo grupo assaltou outra farmácia  em datas anteriores localizada na Avenida Conceição   por Indaiatuba. Nas duas ações, os homens entraram na farmácia durante a noite e madrugada, uma das farmácias funcionam 24 horas.

As prisões aconteceram após o sistema de monitoramento identificar o  carro Hyundai/ I.30 envolvido em crime de roubo a uma farmácia no município, ocorrido em data anteriores entrar na Avenida Presidente Vargas, e em seguida entrar na Rodovia Santos Dumont (SP-75) e seguindo em direção a Campinas. Com o alerta uma viatura da Guarda Civil conseguiu localizar o automóvel, o qual foi abordado pelo quilometro 58.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os acusados, mas dentro do porta malas foi localizado  uma quantia em dinheiro e uma replica de arma de fogo .  Os dois homens confessaram  aos guardas civis que fizeram um roubo a uma farmácia pela cidade de Itu. De acordo com a vítima do local foi roubado o total de R$4,8 mil. A Dupla de assaltantes foram encaminhada ao plantão policial, onde um delegado determinou a prisão em flagrante por roubo.

Por Comando Uno

Foto: Divulgação