Polícia

Dois homens são presos pelo GAP por envolvimento com o tráfico de drogas

COMANDO UNO

Dois homens foram presos pela Guarda Civil na madrugada de quinta-feira (6) por envolvimento com o tráfico e comercialização de entorpecentes no bairro Jardim Morada do Sol.

Os agentes do Grupo de Apoio Preventivo(GAP) contaram que estavam em patrulhamento pela rua Jacob Lyra, e visualizaram um homem caminhando pela calçada. O rapaz, de acordo com os guardas, já é conhecido nos meios policiais e, ao perceber a presença da viatura, tentou se esconder entrando um imóvel.

Os guardas conseguiram localizar em um dos quartos o homem que fugiu como também mais uma outra pessoa, que estava sentada sobre a cama embalando saquinhos de cocaína.

Indagados um dos detidos revelou que as drogas que estava embalando eram de propriedade do seu colega e que recebia a quantia de R$100 por semana para armazenar e embalar os entorpecentes. Ele levou os agentes até ao cômodo do quarto vizinho e indicou uma sacola com drogas que estava escondida sobre o forro do telhado.

O primeiro homem detido pela guarda relatou que a cocaína localizada era de sua propriedade, e recebia para realizar a embalagem a quantia de R$250 por semana e que seu colega o auxiliava no embalo em um dos quartos. Ainda foram localizados 60 saquinhos contendo cocaína já individualizados para a comercialização como também mais 100 saquinhos vazios destinados para embalar as drogas.

Diante dos fatos as duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia apresentando tudo ao Delegado de plantão que determinou o flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Fotos: divulgação