IndaiatubaPolícia

Durante fuga da Guarda Civil, um dos bandidos após roubar adega é preso

Um bandido foi preso no bairro Sábias, em Indaiatuba (SP)  após uma  perseguição da Guarda Civil , na noite de quinta-feira (4). A fuga foi depois que eles assaltaram uma adega na Rua Anhangabaú, no bairro Jardim Paulista  e mantiveram clientes e funcionários  reféns. Outros dois assaltantes  conseguiram fugir do cerco policial.

Conforme o registro policial, por volta de 21 horas três criminosos abordou funcionários e clientes de uma adega, um deles portando uma arma de fogo,  anunciou o assalto. Eles roubaram celulares, dinheiro e objetos de clientes.

Depois que a informação do roubo  chegou até a Guarda Civil, os guardas civis  começaram a fazer um patrulhamento, quando  na Rua Antonio Cantelli, uma viatura da corporação  encontrou o veiculo Volkswagen/Fox na cor prata  em fuga  e deram ordem de parada, que foi ignorada pelo motorista, que seguiu em alta velocidade e fazendo várias ultrapassagens perigosa.

 

O trio de  assaltante abandonou o carro na  Rua Manoel Ribeiro Martins, no bairro dos Sábias e  fugiram, entrando em uma mata. A Guarda Civil   montou um cerco para tentar prender os criminosos, e obtiveram sucesso de localizar e prender um deles. A arma utilizada no assalto não foi encontrada, somente alguns  objetos e dinheiro roubados foram recuperados.

O detido foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos  na  participação no assalto ainda estão foragidos.

Por Comando Uno

Foto: divulçação