IndaiatubaPolícia

Furto em túmulos no cemitério Parque dos Indaiás gera revolta em Indaiatuba

Uma dona de casa que  visita com frequência o túmulo do marido e de sua  sogra, teve uma surpresa desagradável e revoltante, ela relatou ao Comando Notícia  que na última visita  verificou que as placas que protegiam as fotos do jazigo tinham sido furtadas por desconhecidos. O furto ocorreu no Cemitério Parque dos Indaiás,  em Indaiatuba  (SP).

Ela  ainda disse que sua filha de 16 anos  chorou muito quando ficou sabendo do acontecimento. “prefeitura tem que  tomar providências necessárias para que isso pare, diz.”
É muito triste para nós familiares chegar la para visitar o túmulo de um ente querido e encontrar nesses condições.

“Eu também deixo um recado para aquele que esta comprando essas placas não aceitar mais. Para que nos ajude a acabar com isso. Pois se não tem comprador não tem motivo de furto” finaliza.

 Outra reclamação foi feita por uma mulher
“Mas quero expor o que aconteceu e vem acontecendo e ninguém fala nada!! Fui informada pelo zelador do Cemitério que roubaram duas plaquinhas de identificação do tumulo do meu pai e meus avós!! Foi colocado com sacrifício e Carinho, colocamos não tem nem um mês!! Cobram tão caro até pra abrir um buraco será que esses valores mais os impostos que pagamos não é suficiente pra pagar um vigilante? E outra coisa se estão roubando é porque  tem alguém que compra!! Povo safado. Deus é amor mais é justiça também!. Quem vai arcar com o prejuízo financeiro? Porque  o sentimental não dá”!!
“Colocamos uma foto e uma frase tão bonita no túmulo da minha irmã e da minha sobrinha para acontecer isso, uma falta de consideração ao próximo, falta de consideração com quem já se foi. E agora? Como fica? Até quando as famílias vão colocar as fotos e frases, para ir no outro dia chegar lá e não ter nada! Até quando isso? Quem que vai arcar com os prejuízos”?
Por Comando Uno
Foto:divulgação